segunda-feira, 14 de julho de 2008

O que faço com você?

E agora o que faço com você?
Se a todo tempo me evita, se me olha sem me ver.
O que faço para deletar a hidropisia de minha face
Que se julga tímida e curiosa diante do seu olhar.
Sentimentos se apagam como o vento que por aqui passou
Levou tudo o que pode carregar
E deixou a marca deste amor.
E agora o que faço com você?
Se não sei dizer o por que ainda penso em ti
Se não sou capaz de te olhar e te enxergar sem mim
E agora o que faço com você?
Se por mais que esteja aqui, nunca ira me ter.
Sou a mulher de tuas idéias, ou alguém que por um segundo visualizou.
Sub-entendeu minhas carências e por esses segundos me cobriu de amor.
E agora o que faço com você?
Se ser apenas essa mulher não te basta mais
Se fui a única a quem amou, serei eu a única a te roubar a paz!

Vinicius Casé de La Sota.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é um poeta ... achei lindíssimo esse poema !!!