domingo, 14 de setembro de 2008

Sr. Confusão.

Notei que meu mundo era grande de mais para mim
No dia que pude te ver sorrir.
As duvidas e desejos se fizeram em um único sentimento de confusão.
Por varias vezes me afastei e tentei despir-me deste ardor que me tomava por inteiro
E na segunda manha, meu mundo findou-se num piscar de lhos.
Doravante só para ver no que vai dar.
E desde então sempre que fechava os olhos, podia ver os seu olhar.

Quis por varias vezes ser uma outra pessoa
Qualquer pessoa a quem tu fosse capaz de notar.

As lagrimas da noite passada não foram apenas de uma turva e densa dor
Foram por falta deste teu olhar...
Foram por não mais saber o que pensar...
Foram por não poder lhe completar.
E no pérmio de toda essa ilusão
Sou eu o Sr.Confusão.

E essa dor que posso ver no teu olhar
Talvez esteja cansada de chorar, de tentar.
Ou deva apenas encontrar um novo lugar
Onde possa parar para pensar...para se encontrar.
Para se descobrir longe de toda essa poesia inerte.

Vinicius Casé De La Sota

Nenhum comentário: