terça-feira, 14 de outubro de 2008

O seu brinquedo

Já é tarde
Outro dia se vai
Mas para você tanto faz
Pois sabe que eu estarei aqui
Sentado na sua estante
Ao lado dos teus brinquedos
Esperando passar o medo
Que tu tem de se fazr feliz

Mas todas as vezes que você for embora eu sei
Que são as vezes que vou lhe esperar
Pois nada vai me tirar do seu olhar
E todas as vezes que eu for embora eu sei
Que são as vezes que posso voltar
Pois sem você não tem brilho no meu olhar

Já faz algum tempo
Eu quis lhe dar uma flor
Para explicar este amor
Que nem eu mesmo entendo
Procurei alguns versos
Para transmitir o ardor
Das frases que você me mandou
E eu sei que nunca vou apagar.

Mas todas as vezes que você for embora eu sei
Que são as vezes que vou lhe esperar
Pois nada vai me tirar do seu olhar
E todas as vezes que eu for embora eu sei
Que são as vezes que posso voltar
Pois sem você não tem brilho no meu olhar

Vinicius Casé de La Sota / ENNEZ Rock

Nenhum comentário: