quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Silêncio

Não vou viver a culpa de seus erros
Nem vou me acabar tentanto te entender.
Te pedi para ficar, mas me esqueci daquilo
Que me fazia tão igual a você.
São as musicas que me lembram
E o silêncio quem me faz esquecer
De tudo que um dia eu me privei de viver... de sentir
Hoje me vejo boba, e parada diante a tudo
E tudo o que fui, se resume ao nada que sou.
Me encontro sozinha, sem esperanças
Sua ausência me faz sentir maior
Seu espaço na cama me faz sentir impotente
E aquela musica que ainda me faz lembrar você ...
O prazer de cada palavra não proferida
Nem se compara com o Adeus de sua despedia.
Sou carente... estou carente
Não sou doente... estou doente.
Minha doença hoje é viver
Minha carência, sempre foi você.

Vinicius Casé de La Sota
A/ Faillace Moreira

Nenhum comentário: