quarta-feira, 5 de novembro de 2008

3 erros ( O nosso Jardim )

Precisava de uma chance para tentar lhe dizer, que por alguma razão quando fecho os olhos ainda vejo você. Na maior parte do tempo ainda me sinto inseguro, e no silencio do meu quarto procuro as mais belas palavras para dizer a ti o quanto sua lembrança me mantém vivo.
Vivo a primeira manhã sem você, todas as manhãs, de todos os dias nos últimos 5 anos. E mesmo assim acredito que um dia voltarei a ver-te sorrir ao entrar pela porta da sala.
Hoje sei exatamente quantos erros cometi, e o maior deles foi não te ter em meus olhos quando ainda estava aqui, quando ainda podia lhe abraçar.
Em todas as noites frias do ano visto minha face de lágrimas, pois o vazio nesta cama ainda me é assustador. O toque gelado dos teus pés na procura de um abrigo no calor dos meus já não existe, e pela primeira vez na vida choro por algo que não posso ver...Que não posso sentir.
Sozinho pela casa evito ligar o radio, pois ele teima em brincar com trilhas que em algum lugar no tempo me serviam de desculpa para não lhe ouvir falar. E não te dar ouvidos sempre, creio ter sido meu 2º maior erro.
Cuidei dia pós dia de um jardim que não existia, mas que julgava ser algo imperfeito em mim. No meio do jardim deixei apenas um banco de ferro branco e encosto de madeira. E para contemplar minha arte, apenas flores coloridas e uma bela Figueira. Você adorava figos.
As vezes me sento no banco do nosso jardim, e olhando para casa ainda posso ouvir sua voz me chamar.
As flores deste nosso jardim estão tão lindas, que seriam perfeitas para acompanhar aquela carta de amor que tanto me pediu...Aquela carta que nunca tive tempo de escrever. E não lhe dizer o quanto te amava, em todos os momentos possíveis, de todos os dias impossíveis, creio ter sido meu 3º maior erro.
Talvez quisesse apenas me ouvir dizer... ou talvez quisesse apenas que eu parasse para escutar. E hoje espero todas as noites com essa carta, a porta abrir, você sorrir e depois entrar.

Nota do autor:
"É Importante dizer que este texto
não foi editado nem revisado, erros de
concordância ou pontuação são intencionais
pois trata-se de uma carta escrita a mão. Creio
ter conseguido transpor o ardor e a intensidade
de uma perda notável"