segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para Sempre

Não encontro mais as palavras.
Provável que esta seja minha ultima carta.
Não encontro mais formas de dizer o quanto amo.
E é possível que eu esteja cansado de mais para tentar.
Descobri em mim um vazio gélico.
Um vazio que ecoa sempre que penso em ti.
Me pego repetindo seu nome por horas pela casa.
Tenho seu nome escrito em algumas de minhas paredes.
Não vejo mais graça nas companhias de antes
E talvez por isso, não tenha mais saído de casa.
Minha procura por uma vida perfeita, por um mundo perfeito
Parou em você. Foi você a melhor de todas as minhas descobertas.
E meu para sempre, como todo o resto findou
Quando seu silêncio falou mais alto.
E a distancia que nos uniu, foi a primeira a gritar alto
Quando resolveu por si nos separar.
Não leio mais os textos de Clarice
Neles sempre pareço encontrar uma razão para te ligar
Para voltar a escrever.
Para pegar o primeiro avião.
Suas duvidas, seus medos, suas verdades.
São tudo o que hoje devo respeitar.
E respeito suas decisões.
Todas elas como se fossem tomadas por mim.
É provável que esta seja minha ultima carta
Não encontro mais as palavras.
As palavras me fogem
As palavras...
Palavras, sentimentos em palavras.
Foi tudo o que até hoje pude lhe dar.
Talvez seja mesmo tudo o que eu possa lhe dar.
Não me preocupo mais se o meu final feliz esta próximo.
Mas luto, e reluto, por desejar pelo seu.
Que sejas sempre feliz, a mulher a quem amo
A mulher a quem desejo.
Para sempre feliz.
Hoje o mundo inteiro parece “griz”
Cinza feito o tom de nossas ultimas conversas.
A distancia traz e leva para ela tudo o que julga ser justo.
Feito a morte.
Feito a vida.
“feito borboletas que vivem apenas 24 horas.”
Talvez essa seja minha ultima carta.
Minha ultima carta.
Amor.
...


Por – Vinicius Casé de La sota

Um comentário:

Unknown disse...

Me emocionei com as palavras!Lindo